Como Proteger Seus Pontos e Milhas [VEJA AGORA]

Saiba como proteger seus pontos e milhas neste artigo!

Como Proteger Seus Pontos e Milhas

Os termos e as milhas vencidas são a infeliz verdade do jogo que amamos. Por fim, quem deseja usar viagens gratuitas?

Felizmente, existem muitas maneiras de manter contas ativas que não precisam pular em um avião ou correr com um futon.

De fato, na maioria das vezes, você pode redefinir a data de validade de companhias aéreas e companhias aéreas sem sair de sua mesa ou sofá.

Neste artigo, mostraremos quando suas companhias aéreas mais populares expiram e criaremos maneiras de protegê-las.

Quando são os locais e as milhas mais populares?

A maioria das moedas do programa de fidelidade termina após um período de dois a três anos de inatividade.

Isso significa que, se você passar 24 ou 36 meses sem receber (Ou, em alguns casos, resgatar pontos) ou milhas de alguma forma, você perderá seu saldo acumulado.

Alguns programas diferem desta regra, definindo datas de validade estritas ou suaves.

Saiba mais sobre como comprar e vender milhas aéreas de forma profissional nesse artigo: Curso Lucrando com Milhas

Para facilitar abaixo, você encontrará um gráfico mostrando a distância e o fim dos hotéis mais populares.

Como você pode ver, essas políticas estão por todo o mapa. Alguns programas consideram qualquer atividade qualificada para uma extensão, enquanto outros não permitem extensões.

O vencedor aqui? Delta SkyMiles, JetBlue TrueBlue e United Airlines.No ano passado, esses programas expiraram políticas de vencimento, portanto você não precisa se preocupar em perder o saldo da conta.

Como manter suas milhas e pontos de atividade

Agora você sabe quando suas pontuações e milhas terminam. Felizmente, existem muitas maneiras de fazer isso.

Esta é a lista mais fácil. Mas não hesite em nos dizer como deseja que sua conta esteja nos comentários.

Se possível, execute essas tarefas por pelo menos alguns meses antes de ficar sem pontos ou milhas para permitir tempo suficiente para as atividades que ocorrem na sua conta.

E preste atenção à política acima Alguns aplicativos (incluindo Emirates Skywards e Singapore KrisFlyer) não permitem nenhum tipo de extensão.

Voe ou cumpra sua estadia

A maneira tradicional de manter pontos e milhas ativos é voar com a companhia aérea certa. (Ou um parceiro) ou encerre sua estadia na rede hoteleira relevante

Embora não seja adequado para todos, se você estiver viajando, é uma maneira fácil de matar dois coelhos com uma cajadada só. Você chega ao seu destino e expande os pontos ou milhas.

Para a maioria das companhias aéreas e programas de hotéis, você pode:

  • Reservar um número de voo
  • Pagamento ou reservar uma passagem
  • Chamada para permanecer

…para que sua conta se torne ativa, pois a receita e o resgate são considerados atividades para a maioria dos programas.

Observe que voos pagos ou estadias em hotéis geralmente não são contados até que os pontos e milhas relevantes sejam creditados em sua conta. (Normalmente, alguns dias após o seu voo ou reserva)

Adicionar beleza

Uma das maneiras mais fáceis de manter seus pontos e pontos de recompensa é doar para instituições americanas, unidas e muitas outras instituições de caridade. Ofereça um programa de doação de pontos e o valor mínimo que você normalmente pode doar é 1.000.

Geralmente, pontos ou milhas serão creditados na sua conta imediatamente Data de vencimento do saldo da conta no momento da confirmação. É perfeito se sua milha terminar nos próximos dias ou dois e você tiver boas razões ao mesmo tempo!

Abra seu cartão de crédito

Algumas companhias aéreas e redes de hotéis se recusam a expirar para os portadores de cartão de crédito de marca.

Este exemplo é a United Airlines: se você tiver um cartão United Explorer ou um cartão United Club, suas milhas não serão encerradas quando seu cartão de crédito estiver aberto e for apropriado.

Isso pode estar relacionado ao status automático do cartão. Por exemplo, o cartão de crédito IHG Rewards Club Premier mostrará automaticamente o status IHG Platinum e um dos benefícios desse status Elite é que seus pontos não terminarão.

No entanto, nem toda marca tem essa vantagem. Por exemplo, o Citi® / AAdvantage® Executive World EliteTM Mastercard® não disponibiliza sua milhagem, apenas mantenha o cartão na carteira.

Deixe uma resposta